

- Controle dos gastos e recebimentos
- Caixa batendo todos os dias
- Cadastro de clientes, produtos e outros
- Comece a ter lucro hoje mesmo
- Sistema sem falhas



- Sistema em nuvem ou local
- Emissão fiscal de produtos e serviços
- Emissão de boletos e muito mais

Sistema Nano Automotivo
O sistema Nano Automotivo está no mercado há 11 anos e presente em 18 estados do Brasil, são mais de 700 oficinas mecânicas, auto centers e outras empresas do ramo automotivo que utilizam nossas soluções em seu dia a dia, ajudando a tornar mais fácil as operações nesses estabelecimentos. Continue aqui e saiba um pouco mais sobre o nosso programa de gerenciamento.
Principais
- Ordens de Serviços/Orçamentos
- Cadastro de Clientes/Veículos
- Busca Histórico Por Placa
- Mecânicos e Comissões
- Contas a Receber/Cartões
- Contas a Pagar Automático
- Estoque/Grupo/Setor/Família
- Controle Cheques e Promissórias
- Emissão Boletos Todos os Bancos
- Movimento Bancário
- Emissão NF-e, SAT
- Emissão NFS-e, NFC-e
- Aplicativo de O.S. P/ Android
Estoque
- Baixa Automática
- Busca Por Aplicação
- Busca Código Similar/Fornecedor
- Criação de Kits
- Etiquetas de Código de Barras
- Inventário/Balanço/Contagem
- Alterar Preços Grupo/Setor/Fornecedor
- Controle de Validades/Vencimentos
- Imagens Nos Produtos
- Criação de Campanhas/Promoções
- Produtos em Falta
- Cotação Por Fornecedores
- Consultas Inteligentes
Relatórios
- Faturamento/Margem de Lucro
- Vendas/Pedidos/Gráficos
- Desempenho Loja, Vendedores
- Vendas x Metas
- Caixa e Fluxo de Caixa
- Bandeiras de Cartões e Taxas
- Giro dos Produtos
- Produtos Mais Vendidos/Curva ABC
- Índice de Inadimplência
- Contas Pagas e Recebidas
- Movimento Bancário/Extrato
- Demonstrativo de Resultados (DRE)
- Relatórios Customizáveis Exclusivos
Ordem de Serviço
A ordem de serviço é o processo mais importante de qualquer empresa do ramo automotivo. E no Nano esse procedimento é extremamente rápido e fácil. Nossas consultas de peças são muito práticas, portanto a O.S. é realizada de forma muito rápida. Você ainda pode fazer orçamentos utilizando o sistema ou o nosso aplicativo para Android.
- Oficinas Mecânicas
- Centros Automotivos
- Auto Elétricas
- Lojas de Pneus e Rodas
- Auto Peças
- Funilarias e Pinturas
- Lojas de Som Automotivo
- Ar Condicionado Automotivo
- Casas de Radiadores
- Trocas de Óleos
- Retíficas de Motores
- E muitos outros.

Sistema em Nuvem ou Local

O Sistema Nano pode trabalhar em nuvem e portanto ser acessado 24 horas por dia, sete dias por semana e de qualquer lugar através da INTERNET, com direito ao back-up diario automático e disponibilização do NANO APP no celular. Ou se você preferir, o Sistema pode ser instalado em seu servidor físico para trabalhar em rede local.
Você tem problemas com Emissão Fiscal?
Facilidade e segurança na emissão de documentos fiscais
Porque se tratando de emissão fiscal, o Sistema Nano está pronto para o que der e vier. Temos soluções para as mais diversas áreas e enquadramentos fiscais. Com o Nano sua empresa pode emitir:

NF-e
Nota Fiscal Eletrônica. Emissão em todo território nacional

NFS-e
Nota Fiscal Eletrônica de Serviços. Emissão para todas as cidades brasileiras que tenham emissão eletrônica

NFC-e
Cupom Fiscal para todos os estados do Brasil com exceção de Santa Catarina

SAT Fiscal
Cupom Fiscal para o estado São Paulo
Emissão de Boletos

Emita quantos boletos quiser e para qualquer banco com o seu logotipo.
A emissão de boletos é extremamente simples e totalmente integrada as vendas e contas a receber. É possível configurar juros, multas, dias de carência e mensagens personalizadas.
Você sabia? Emitindo boletos por sistema próprio sua empresa consegue taxas melhores junto ao seu banco. Ou seja, além de tempo, você economizará dinheiro. Fale com o seu gerente!
Estoque Preciso
Controle quantidades e capital em estoque e acompanhe todo o histórico de entrada e saída das mercadorias. Saiba também quais os produtos mais vendidos e os que estão em falta. Tenha ainda:

- Duas imagens por produto;
- Faça (inventário/contagem/balanço) a qualquer momento com o nosso App para Android;
- Controle e consultas por aplicação da peça;
- Gere etiquetas de códigos de barras para os produtos;
- Cadastre código do fornecedor, similar, barras e o seu código;
- Cadastre Kits contendo quantos subprodutos quiser;
- Altere valores em massa por produtos, grupos e setores;
- Importe o arquivo XML e alimente a quantidade em estoque, além de cadastrar os produtos e fornecedores novos. O sistema ainda gera o seu contas a pagar de forma automática.
Nano App
Atendendo as necessidades de mobilidade que o mundo atual exige, temos soluções especificas para o ramo automotivo com o nosso aplicativo para dispositivos móveis Android.
Financeiro em ordem
Seus pagamentos e recebíveis sempre organizados

Contas a receber
Depois de vender é necessário ter um controle preciso dos seus recebíveis. Como resultado, na venda, seu contas a receber é gerado e nesse mesmo momento o sistema Nano pode gerar o boleto para a impressão ou envio por e-mail para o seu cliente. Para você que trabalha com crediário, o Nano gera o carnê e a nota promissória em impressoras térmicas ou normais.
TEF – Controle de Cartões e Taxas
Saiba exatamente quanto vendeu e quanto irá receber por cada tipo e bandeira de cartão. Tenha ainda mais segurança integrando o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) em suas vendas consequentemente. Confira tudo isso através de vários relatórios, como fluxo de caixa e movimento bancário.

Você Sabia? Ao utilizar TEF sua empresa não paga aluguel de maquininha e as taxas das vendas no crédito e débito podem ser bem melhores. Portanto fale com o seu gerente agora mesmo!
Integração em Compras

O estoque é totalmente integrado com compras e você pode fazer cotações para identificar o menor custo e partir disso, fazer o pedido de compra para enviar ao seu fornecedor e quando a mercadoria chegar, basta importar esse pedido para dar entrada no estoque.
Sistema Multi lojas

Para quem tem duas lojas ou até mesmo uma rede com várias lojas, o sistema Nano é perfeito para esse cenário. De qualquer lugar você poderá ter acesso as todas as funções do sistemas, como: Caixa, estoque, vendas e muito mais. As informações são exibidas de forma individual, loja por loja, ou somadas, mostrando os resultados de todas ao mesmo tempo.
Treinamento e Suporte

Ao contratar nosso sistema, você irá receber um treinamento de todas as funções e ainda contará com uma equipe especializada de suporte de segunda a sexta 08:00 as 19:00 de Sábado 08:00 as 13:00 horas (horário de Brasília), via Skype, e-mail, telefone e acesso remoto.